Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

‘Estamos mentalmente muito fortes’, diz Dal Pozzo

07/07/2019 ás 10:12 - Domingo
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Ambiente hostil, com adversário embalado e briga direta pelo G-4 no Maranhão. O cenário se desenha assim para o duelo contra o Imperatriz, nesta segunda (8), no estádio Frei Epifânio. Para o treinador Gilmar Dal Pozzo, o Timbu está pronto mentalmente para encarar este tipo de dificuldade nesta reta final da Série C.

“A equipe está criando uma identidade. Estamos mentalmente muito fortes. Faltam seis meses para acabar o ano. Mas o futuro do Náutico depende de oito jogos em 50 dias. E isso passa especialmente por esse jogo contra o Imperatriz. Vamos com muito fome, determinados em buscar o resultado”, afirmou o comandante alvirrubro.

Dentro de campo, duas palavras serão fundamentais para conseguir a vitória contra o Imperatriz: humildade e ambição. “A gente tem que igualar os adversários na competitividade, na força, na marcação. É a característica da Série C. Se igualarmos neste aspecto, o que vai fazer a diferença é a nossa qualidade técnica. É ter humildade sem a bola e ambição com a bola”, disse.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias