Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Taekwondo do Náutico garante cinco medalhas na Copa do Brasil

10/12/2018 ás 16:41 - Segunda
Imagem

A equipe de taekwondo do Náutico brilhou na Copa do Brasil da modalidade, realizada no último fim de semana. O grupo conquistou cinco medalhas em diferentes categorias, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze. A competição, última promovida pela Confederação Brasileira de Taekwondo em 2018, aconteceu de 6 a 9 de dezembro, na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro. A disputa valia 15 pontos no ranking nacional.

Depois de três dias de muita adrenalina e trabalho árduo, Débora Gonçalves conseguiu a vitória na categoria Sub-21, até 49 kg, confirmando a medalha de ouro. A prata ficou com Ester Muniz, que se destacou na categoria Sub-21, de até 46 quilos. Na categoria Cadete, até 51 quilos, a atleta Rebeca Azevedo garantiu o bronze para o Náutico. A taekwondista Raíssa Vitória garantiu o bronze na Juvenil, até 51 quilos, enquanto João Felipe afirmou o bronze no Adulto + de 87 quilos.

O técnico da equipe, Eliel Azevedo, comemora e agradece aos parceiros que colaboraram para as vitórias obtidas em nome do grupo. “Agradeço ao Clube Náutico e a toda Diretoria de Esportes Amadores. Agradeço também à nutricionista, Thaís Rosal; à fisioterapeuta, Habythy Azevedo; à Tratos Camisetas, à Faculdade de Odontologia de Pernambuco, que faz nossos protetores bucais; à Universidade Universo, à Bolsa-Atleta Estadual e a todos os familiares pela confiança em nosso trabalho. Valeu, time alvirrubro de taekwondo! Vocês são motivo de orgulho para nossa torcida e clube!”, finaliza Azevedo.

Comuicação CNC

Outras notícias