Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Márcio Goiano aponta diferenças entre jogo contra o Imperatriz e o clássico desta quarta

20/02/2019 ás 08:23 - Quarta
Imagem
Crédito: Léo Lemos/Náutico

Apesar de já ter passado pela experiência de decidir o futuro na Copa do Brasil em partida única, o técnico do Náutico, Márcio Goiano, vê diferenças entre o jogo com o Imperatriz, na semana passada, para o clássico contra o Santa Cruz, nesta quarta (20), no Arruda.

Primeiro, pelas duas equipes já terem a experiência de um confronto recente, embora por outra competição – Copa do Nordeste. Segundo por, desta vez, o empate não beneficiar ninguém. Se o placar terminar igual, a definição do classificado vai para as cobranças de pênaltis.

“No jogo contra o Imperatriz o empate fazia a diferença para o Náutico. Esse é um pouco diferente: já jogamos com o Santa, o estádio estará cheio, além da postura do adversário em campo. É importante que nossa equipe seja aguerrida como foi naquele jogo com o Imperatriz e que tenha a posse da bola para chegar ao gol”, salientou.

Por isso, avisa, o time está pronto para todas as situações, inclusive as penalidades. “Estamos preparados para tudo, não temos que ser pegos de surpresa. É nos defender bem, não dar oportunidade ao adversário e se não conseguir a vitória, estarmos pontos para as cobranças de pênaltis”.

Wladmir Paulino/ Comunicação CNC

Outras notícias