Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

"Temos que ser impecáveis", diz lateral Hereda

18/04/2019 ás 14:21 - Quinta
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Na reta final da preparação para a finalíssima do Pernambucano, o lateral Hereda, um dos destaques da nova safra da base alvirrubra em 2019, afirmou que o Náutico precisa de uma partida "impecável" para conquistar o título do Estadual pelo segundo ano consecutivo. E o ala acredita que, com a qualidade mostrada pelo elenco na temporada, o resultado pode ser revertido na Ilha do Retiro.

"Tem que ser impecáveis. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Isso a gente não tem a menor dúvida. Mas também temos uma equipe muito qualificada e estamos trabalhando com muita humildade. Vamos chegar lá e dar nosso melhor", afirmou o lateral.

Perguntado sobre a semana pegada de treinos sob o comando do técnico Márcio Goiano, Hereda aprovou a metodologia visando a grande decisão, no próximo domingo (21). "É muito importante estarmos mostrando o nosso melhor sempre. Sabemos que não fizemos um bom jogo, e é fundamental o treinador cobrar. Ele conversa bastante com a gente. Não tem nada perdido: se fizermos um gol, fica tudo igual. É entrar focado e aproveitar as oportunidades", finalizou.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias