Comunicação |

Notícias

Jean Carlos espera manter boa fase no Timbu

15/02/2020 ás 08:32 - Sábado
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Jean Carlos vem sendo um dos destaques do Náutico neste início de temporada. Com gols e assistências decisivas, o jogador se tornou uma peça chave no esquema montado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Para o meia, a passagem Timbu tem sido uma das melhores de sua carreira.

“Estou me sentindo em um dos melhores momentos da minha carreira. Nós começamos o ano muito bem e os números e jogos vem mostrando isso. Fizemos um trabalho muito bem feito de preparação e estamos colhendo os frutos agora. Mas tem muito pela frente ainda, então temos que continuar trabalhando”, disse.

A boa fase do meia também é reconhecida pelo torcedor alvirrubro. Desde que chegou ao Náutico na temporada passada, Jean Carlos vem recebendo o apoio da torcida e retribuindo todo o carinho.

“É legal o carinho da torcida e o reconhecimento também. A gente sabe que no futebol em um momento você está bem e, em outra hora, nem tanto. Então eu aproveito ao máximo esse momento com o torcedor”, garantiu o jogador.

Preparado para mais um Clássico dos Clássicos, Jean espera mais um duelo equilibrado e disputado desde o início do jogo.

“Clássico é um campeonato à parte. Acredito que quem entrar vai querer dar a vida dentro de campo. Então, assim como o primeiro jogo, será uma partida muito difícil. Vamos tratar com os pés no chão e humildade. Mas estamos em casa e temos que fazer o nosso papel de mandante”, finalizou.

O Náutico enfrenta o Sport neste sábado (15), às 18h, no estádio dos Aflitos, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Outras notícias