Comunicação |

Notícias

Náutico no Brasileirão Feminino A2

24/01/2020 ás 19:22 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira (24), os grupos da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O Náutico está no Grupo C, ao lado de UDA/AL, Bahia, Auto Esporte/PB, Cruzeiro/RN e Sport.

A competição começa no dia 15 de março, mas a tabela ainda não foi divulgada pela CBF. O Náutico se garantiu na competição por conta do segundo lugar no Campeonato Pernambucano de 2019.

"Vamos manter uma base do ano passado e buscar algumas atletas aqui de Pernambuco para fortalecer o grupo. Nosso objetivo é fazer uma boa campanha na primeira fase e avançar. As meninas vão treinar quatro vezes por semana, no CT Wilson Campos. Teremos tempo e estrutura para crescer", afirmou Luiz Cláudio de Carvalho, diretor de futebol feminino do Timbu.

Em relação ao ano passado, o Náutico irá reencontrar dois adversários: UDA/AL e Cruzeiro/RN. O Timbu ficou na primeira fase na edição de 2019.

"Iremos enfrentar alguns adversários esse ano que já tivemos a oportunidade de encarar no ano passado. O desenho do grupo é semelhante. Começamos a preparação e esperamos ter um resultado melhor do que foi ano passado. Já conhecemos a competição e chegamos mais experientes", analisou o técnico Jeronson França.

Outras notícias