Comunicação |

Notícias

Náutico perde em Santa Catarina

08/08/2020 ás 21:01 - Sábado
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Náutico estreou com derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (8), o alvirrubro perdeu por 3x1 para o Avaí, no estádio Ressacada, em Florianópolis. Kieza foi o autor do gol pernambucano.

O Timbu apostou na força coletiva nos primeiros 20 minutos de jogo. Kieza teve uma boa oportunidade de abrir o placar, aos 5 minutos, mas chutou para fora. O Náutico se fechou no campo de defesa e buscou jogadas em contra-ataque. Aos 24, Gastón Rodrigues abriu o marcador para o Avaí, após cobrança de escanteio. Quinze minutos depois, em falta cobrada na lateral da grande área alvirrubra, a bola bateu em Carlão e foi para o gol, ampliando o marcador.

Na segunda etapa, o Náutico voltou melhor. Buscando jogadas pelos lados do campo, o Timbu levava perigo ao Avaí. Aos 22 minutos, Kieza desviou de cabeça e mandou para o gol, diminuindo o marcador: 2x1.

Após o gol, o Náutico passou a ocupar ainda mais o campo de ataque. Tinha mais volume de jogo, mas esbarrava na marcação catarinense. No final do confronto, o Avaí ampliou, com Gastón, dando números finais à partida.

Outras notícias