Notícias

Guillermo Paiva está de volta ao Náutico; Jorge Colmán também reforça equipe

Matheus Cunha / CNC - 12/04/2021 às 16:00

Tem gringo voltando para os Aflitos! O atacante Guillermo Paiva, que defendeu as cores do Timbu em 2020, está de volta. O jogador estava no Olimpia-PAR e retorna à equipe alvirrubra por empréstimo até o final da Série B. O meia-atacante Jorge Colmán, também ex-Olímpia-PAR, é outro que chega ao Timbu.

Paiva tem 23 anos e defendeu o Náutico em 28 partidas no ano passado, tendo marcado quatro gols. O atleta voltou ao Olímpia-PAR na reta final da Série B 2020, a pedido da própria equipe paraguaia. De volta, o jogador planeja muito empenho com a camisa alvirrubra.

"As expectativas que tenho são muito grandes. O Náutico vai brigar por muitas coisas esse ano. Estou feliz e planejo ajudar a equipe para que tenhamos conquistas", afirma.

Além do Náutico, Paiva já defendeu o 3 de Febrero-PAR e Zamora-VEN, tendo inclusive disputado a Copa Libertadores da América. Pelo Timbu, ele atuou na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Série B.

"Estou feliz pelo meu retorno e com muita vontade de chegar. Sei que o time gosta de mim, do meu jogo... Eu estava ano passado no Náutico e tenho muitos amigos. É uma felicidade poder voltar", completa.

JORGE COLMÁN
Também com 23 anos, Colmán é outro que chega ao Náutico em parceria com o Olímpia-PAR. Além da equipe paraguaia, ele defendeu o Corinthians entre 2019 e 2020, tendo anotado cinco gols em 20 partidas. Ele fica no Recife por empréstimo até o final da temporada.

Mais Notícias