Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico perde para o Centro Limoeirense pela Série A2

16/09/2018 ás 23:05 - Domingo
Imagem

O Náutico enfrentou o Centro Limoeirense, na tarde deste domingo (16), no Estádio José Dionísio, e perdeu por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano da Série A2. A equipe alvirrubra sofreu a primeira derrota na competição. O Timbu ocupa a vice-liderança do grupo B e na próxima partida enfrenta o Timbaúba, fora de casa.

Com o gramado do estádio sem estar nas melhores condições, as equipes não conseguiram muitos lances com a bola trabalhada e a maioria dos ataques perigosos aconteceram através de bolas paradas. Foi assim que saiu o primeiro gol do Centro Limoeirense, que após cobrança de falta, o goleiro Sérgio rebateu a bola e Janelson abriu o placar, 1 a 0. O Náutico teve inúmeras chances de bola parada. Duas delas foram com o meio campista Cal Rodrigues e com o atacante Felipinho, que pararam no goleiro do Centro.

No segundo tempo, após uma falha na saída de bola alvirrubra, o Centro aproveitou e ampliou o marcador com André, 2 a 0. Os alvirrubros até criaram algumas oportunidades ainda na segunda etapa, mas não alterou o placar.

Escalação do Náutico: Sérgio, Dinei, Samuel, Iago, Reinaldo, Leo Couto (Cristiano X.), Ion, Cal Rodrigues, Rogerinho, Bigu (Carpina) e Felipinho (André). Téc: Dudu Capixaba

Comunicação CNC

Outras notícias