Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Rafael Ribeiro comemora sequência na zaga

12/03/2019 ás 17:29 - Terça
Imagem

Depois de início difícil na pré-temporada, o zagueiro Rafael Ribeiro chegou ao sexto jogo seguido atuando pelo Náutico e celebra sequência. Principalmente após ter vivido um drama na pré-temporada, com lesão na coxa direita e até treinamentos em separado para sanar desequilíbrio muscular.

Uma das principais esperanças da base alvirrubra na zaga, Rafael Ribeiro se machucou logo na segunda semana da pré-temporada, em novembro. Foram quase dois meses entre o problema muscular na coxa direita e a primeira vez que foi relacionado para uma partida em 2019, em janeiro. No período, chegou a treinar à parte do elenco principal, com o departamento médico fazendo treinamentos específicos para fortalecer a musculatura do jogador. Agora, seis jogos atuando com a camisa alvirrubra, sendo cinco como titular.

“É bem difícil viver isso porque jogador sempre quer estar dentro de campo. Ficava triste, mas sabia que era pro meu bem me dediquei nos treinos à parte. Hoje, graças a Deus, o treinador está me dando confiança e estou podendo corresponder. É bem gratificante”, afirmou o zagueiro.

Mesmo com a titularidade atual, Rafael Ribeiro fez questão de elogiar os companheiros de posição e deixar claro que, se não continuar trabalhando firme, pode perder a posição. “Não digo que sou titular, mas que estou titular. Talvez, amanhã, já não esteja. Temos excelentes zagueiros que dão conta do recado. As coisas vêm acontecendo e estamos evoluindo. É continuar trabalhando”, finalizou.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias