Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Ele está de volta

07/03/2015 ás 18:18 - Sábado
Imagem
Crédito: Júnior Boo

DEPOIS DE APRESENTADO, LISCA COMANDOU O TREINO E ESTARá à BEIRA DO GRAMADO CONTRA O CENTRAL


Após a saída do técnico Moacir Júnior, a diretoria alvirrubra agiu rápido e anunciou o nome de Lisca como o novo comandante da equipe. Em 2014, na sua primeira passagem pelo clube, o gaúcho fez parte do processo de reestruturação e praticamente da montagem de grande parte do elenco. O resultado foi satisfatório ao conduzir o time à final do Pernambucano.

Neste sábado (07), Lisca foi apresentado durante a coletiva de imprensa e esteve acompanhado do Diretor de Futebol, Diógenes Braga. Para ele, vestir a camisa do Náutico deve ser motivo de orgulho e servir de estímulo para os atletas.

“O Náutico hoje é uma grande vitrine. Podemos citar exemplos de alguns jogadores que passaram por aqui e que atualmente estão em clubes da Série A, como o Vinícius (Fluminense-RJ), Paulinho e Renato Chaves (Ponte Preta). Jogar no Náutico tem que servir de motivação e orgulho para os que aqui estão”, disse.

O treinador estará à beira do gramado, contra o Central, neste domingo (08), às 18h30, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Náutico está a um ponto do G-4 e uma vitória diante dos caruaruenses colocaria o Timbu no grupo dos que avançam à próxima fase.

“Vou procurar conversar bastante com o Levi e o Kuki que vão nos auxiliar com informações. Praticamente não deveremos ter mudanças bruscas, a não ser no ajuste do posicionamento de alguns jogadores. Precisamos vencer os próximos jogos, amanhã contra o Central, quinta-feira (12) contra o Moto Club (Copa do Nordeste) e depois contra o Serra Talhada, no interior, para seguir tranqüilo nas duas competições”, prospectou.

Alexandre Wolkoff

Outras notícias