Notícias

Breno Lorran é o novo reforço do Náutico: "um clube muito grande"

Matheus Cunha / CNC - 09/06/2021 às 12:49

Tem cara nova pintando na lateral-esquerda do Náutico! Breno Lorran, de 26 anos, é o reforço do Timbu para o setor. Ele estava no Nea Salamis, do Chipre, e fica nos Aflitos até o final da temporada. Em entrevista ao site oficial, o atleta traçou metas coletivas a serem conquistadas ao longo da Série B.

Breno Lorran começou a carreira no Red Bull Brasil, depois passou por Grêmio, Goiás, Figueirense e Londrina. No exterior, além de atuar no Chipre, o paulista de Teodoro Sampaio ainda vestiu a camisa do Vitória de Guimarães, de Portugal.

"A minha expectativa no clube é muito grande. Chego para agregar a um elenco muito forte. O Náutico foi campeão Pernambucano com uma campanha muito brilhante. Espero que a Série B seja também assim. Vamos, junto com o grupo, buscar o acesso para colocar o Náutico no lugar que não deveria ter saído, que é a Série A", afirma.

O lateral é um velho conhecido do técnico Hélio dos Anjos. Ambos trabalharam juntos no Goiás em 2018, conquistando o Campeonato Goiano e chegando até as oitavas de final da Copa do Brasil.

"É um treinador com visão muito ampla, tanto na parte tática quanto no sistema de jogo. A gente teve muito êxito no Goiás. Espero que agora possa ser melhor ainda", completou.

CARACTERÍSTICAS
Breno se considera um lateral que marca e apoia bem. Tem força para chegar ao ataque, fazendo jogadas individuais ou em tabela, mas também ajuda na recomposição defensiva.

"Na parte ofensiva, sou um atleta que gosta de apoiar muito. Faço o enfrentamento de um contra um, gosto sempre de estar com a bola. Na parte defensiva, sou um bom marcador", conclui.

Esta é a 11ª contratação do Náutico para a temporada. Antes dele já haviam chegado o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, o lateral-esquerdo Rafinha, os volantes Marciel e Luiz Henrique, os meias Colmán e Vargas, além dos atacantes Giovanny e Paiva.

Mais Notícias