Notícias

Náutico vence o CSA e larga na Série B com Vitória

Matheus Cunha / CNC - 28/05/2021 às 23:55

Foto: Tiago Caldas /CNC

Estreamos com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (28), o Náutico venceu o CSA, por 1x0, com gol de Jean Carlos, pela primeira rodada da competição.

Com a vitória, o Timbu somou seus primeiros três pontos na competição. O próximo compromisso será no dia 7 de junho, contra o Vitória-BA, no Barradão, em Salvador-BA.

O Náutico começou a Série B do mesmo jeito que terminou o Campeonato Pernambucano: com intensidade. O Timbu não deixou o Azulão respirar no jogo e, ainda no primeiro tempo, abriu o placar. Bryan cobrou lateral, Erick tentou o chute, mas a bola sobrou para Jean Carlos fuzilar para o gol: 1x0. O Timbu ainda teve outras oportunidades de ampliar o placar, mas parou no goleiro adversário.

Na segunda etapa o CSA veio pra cima, mas sem tanta efetividade. A equipe alagoana parava na defesa alvirrubra e pouco assustou o goleiro Alex Alves. O Náutico jogava dentro do campo defensivo adversário e pressionava a saída de bola. O placar se manteve inalterado até o final e o alvirrubro somou seus primeiros três pontos na competição.

Mais Notícias