Notícias

Náutico goleia o Retrô e chega aos 18 pontos no Pernambucano

Matheus Cunha / CNC - 11/04/2021 às 18:11

O Náutico venceu mais uma no Campeonato Pernambucano. Neste domingo (11), o Timbu bateu o Retrô, por 4x1, na Arena de Pernambuco, em partida adiantada da sétima rodada da competição. Kieza, Jean Carlos, Vinícius e Bryan anotaram os gols alvirrubros.

Com a vitória, o Náutico chegou aos 18 pontos na classificação e está matematicamente garantido na próxima fase da competição. O Timbu tem seis vitórias em seis jogos. Suspenso, o técnico Hélio dos Anjos não comandou a equipe à beira do gramado. Quem ocupou o seu lugar foi o filho e auxiliar técnico Guilherme dos Anjos.

O jogo começou como o torcedor alvirrubro já está acostumado a ver: intensidade alta. Três dos quatro gols saíram no primeiro tempo. No primeiro, Erick achou Kieza livre na frente da área. O camisa 9 bateu cruzado para abrir o marcador: 1x0.

A segunda bola na rede foi com Jean Carlos, que recebeu grande assistência de Vinícius. O camisa 11 apostou corrida com o defensor, foi até a linha de fundo e tocou voltando, encontrando o camisa 10 na entrada da área: 2x0. Depois, o próprio Vinícius foi quem recebeu de Kieza e ampliou: 3x0.

Com a vitória praticamente garantida, o Náutico procurou administrar o confronto no segundo tempo. O Retrô chegou a diminuir com Gelson, mas não apresentou grandes riscos à equipe alvirrubra. Bryan, no final da partida, ampliou o confronto pra 4x1.

A próxima partida do Timbu será no domingo (18), contra o Santa Cruz, nos Aflitos. A bola rola às 16h e o confronto será válido pela sexta rodada do Estadual.

Mais Notícias