Comunicação |

Notícias

Náutico vence mais uma na Série B

01/09/2020 ás 23:15 - Terça
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Mesmo sem torcida, o Náutico fez valer a força do estádio dos Aflitos nesta terça-feira (1º). Jogando no Caldeirão alvirrubro vazio por conta das medidas de segurança contra a COVID-19, o Timbu venceu o Figueirense, por 1x0, pela sétima rodada da Série B. Agora são dez pontos e o nono lugar na classificação.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Náutico e Figueirense fizeram um jogo com marcação dura e concentrado no meio de campo. O Timbu chegou a balançar redes aos 19 minutos, com Salatiel, mas o árbitro marcou falta do atacante na jogada.

A outra grande oportunidade do primeiro tempo foi mais uma vez com Salatiel. O camisa 92 arriscou de primeira após receber cruzamento na área, mas a bola passou por cima. O último lance foi com Jean Carlos, chutando de longe, mas para fora.

A segunda etapa também começou equilibrada. Contudo, o Timbu foi mais incisivo e ocupou mais o campo de ataque. As principais jogadas passavam pelos pés de Jean Carlos.

A equipe alvirrubra foi coroada com o gol aos 31 minutos. Thiago fez linda jogada pelo lado direito do campo, driblou o marcador e cruzou. Dadá Belmonte mandou para o fundo das redes: 1x0.

O próximo confronto já é no sábado (5), contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, em Pelotas. A bola rola às 21h.

Outras notícias