Comunicação |

Notícias

Jaime Monteiro Júnior é o novo vice-presidente de esportes olímpicos do Náutico

09/07/2020 ás 13:42 - Quinta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

A direção executiva do Náutico ganhou um novo reforço nesta quinta-feira (9). O alvirrubro Jaime Monteiro Júnior foi nomeado o novo vice-presidente de esportes olímpicos e amadores do clube. Ele será o segundo a ocupar o cargo na gestão do presidente Edno Melo. No primeiro mandato, Ítalo Braga esteve à frente da pasta.

Jaime foi Comodoro do Cabanga Iate Clube de Pernambuco e responsável pela implementação de esportes olímpicos na instituição, como o remo. Ele chega com a missão de ajudar as categorias e buscar meios para o seu crescimento.

"É muito importante que todos os alvirrubros se voltem para ajudar o clube. O esporte amador é a segunda força do Náutico. Estamos em uma região que carece disso e espero contribuir", afirma.

Sócio do Náutico desde criança, esta será a primeira vez que Jaime irá desempenhar uma função administrativa no Náutico. Ele chega ao Timbu após uma "convocação" do presidente Edno Melo.

"Esta será a minha primeira oportunidade no executivo do Náutico. Sempre fui torcedor e conheço bem o clube. Estou atendendo a uma convocação do presidente, que confiou em mim", completa.

Outras notícias