Comunicação |

Notícias

Jean Carlos espera manter bom desempenho na temporada

23/06/2020 ás 21:06 - Terça
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

O desempenho do meia Jean Carlos no início da temporada vinha rendendo elogios da imprensa e da torcida alvirrubra. Apesar da paralização do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus ter atrapalhado essa sequência, o jogador do Timbu segue confiante para o retorno das competições.

“Foi o meu melhor começo de temporada. É ruim parar e interromper as competições e sequências de jogos, mas com certeza estou bem tranquilo. Espero voltar ainda melhor e aproveitar esse tempo que a gente tem de treinos para poder se recuperar. A gente sabe que a melhor condição física e ritmo só conseguimos nos jogos, mas espero fazer de tudo para a gente poder comemorar muito lá na frente com conquistas”, disse Jean.

Mesmo lamentando a queda no condicionamento físico da equipe por causa do período sem futebol e treinos, o meia alvirrubro elogiou a preparação clube durante a paralização. Para Jean Carlos, os jogadores do Náutico voltaram numa condição muito boa para os treinamentos.

“A gente vinha numa sequência de jogos muito boa. Tivemos uma pré-temporada longa e com essa parada de três meses, querendo ou não, a gente perde essa preparação física. Mas o Náutico teve a inteligência de fazer a gente treinar todos os dias em casa. Então acredito que voltamos acima dos 50% da nossa condição e isso nos ajudou bastante. Agora é focar e aproveitar esses dias que a gente tem antes das competições para voltar o mais preparado possível para os jogos”, finalizou.

Outras notícias