Comunicação |

Notícias

Projeto Série A: Branco de Luta e Coração Timbu

10/06/2020 ás 20:11 - Quarta
Comunicação CNC
Imagem

Dia de anúncio duplo e especial. Nesta quarta (10), em live no Instagram do clube, o presidente Edno Melo revelou a terceira ação do Projeto Série A, que será desmembrada em dois produtos: o Branco de Luta, nova camisa número 2 do Náutico, e o Coração Timbu, campanha em que todos os sócios titulares, independente de categoria e com anuidade paga até dezembro de 2020, irão ganhar o novo manto.

A campanha Coração Timbu é uma forma de retribuição do apoio dado pelo associado alvirrubro ao clube na pandemia. O sócio titular que estiver com a anuidade da Nação Timbu paga até dezembro de 2020 receberá o manto Branco de Luta de graça após o lançamento, previsto para agosto. A ação começa nesta quinta (11) e durará por 30 dias.

Já o associado titular que estiver em dia pode participar de forma simples: antecipando os meses restantes da temporada. Os sócios inadimplentes terão que sanar as parcelas em aberto e completar o pagamento das mensalidades até dez/2020 para ter direito ao novo manto. Quem quiser virar sócio hoje também participa: basta pagar uma anuidade. O pagamento poderá ser dividido em até 12x, a depender da quantidade de meses que o associado terá que pagar para fechar o ano.

Para quem antecipou mensalidades nas campanhas Ação Campeão (out/2019) e/ou Ficando em Casa (abr/2020) e já está garantido até dezembro com as mensalidades pagas, é só esperar a camisa chegar e correr pro abraço! Se a antecipação feita anteriormente não chegar até o último mês de 2020, é só pagar os meses restantes e garantir seu novo manto.

A ação Coração Timbu é válida para as categorias Sou Nação, Confraria, Standard, Sócio Torcedor, Patrimonial, Contribuinte e VIP. O VIP Família, pela campanha Ficando em Casa, já terá direito a qualquer novo manto do clube se estiver em dia no mês de lançamento de cada uniforme. Lembrando que o associado não poderá trocar de plano apenas para aderir à campanha. A troca gerará uma nova rodada de anuidade, tendo o torcedor que pagar 12 meses para entrar na campanha.

BRANCO DE LUTA

O novo manto 2 da marca N Seis é uma homenagem a quem está na linha de frente em defesa da vida. Vocês merecem toda a nossa torcida. E gratidão para sempre. “Vestir a camisa” é uma expressão cheia de significado. Pode estar dizendo que lutamos por uma causa, por um ideal. Às vezes as cores também traduzem este sentimento. O branco, por exemplo, representa a paz.

No momento atual, em que o mundo enfrenta um grande desafio, unido a favor da vida, vestir branco também virou um símbolo de luta. A batalha diária de milhares de homens e mulheres vestindo a camisa a favor da vida. Um jogo difícil, pela mais importante vitória que pode ser sonhada por todos nós.

Por isso, o vermelho de luta do Náutico abre espaço, uma vez na centenária história Timbu, para se tornar o Branco de Luta. Uma homenagem, um agradecimento. O merecido registro eterno, como é a nossa paixão pelo clube, a cada um e cada uma que entram em campo na guerra pela vida. Para vocês, mais do que a nossa torcida, o nosso reconhecimento. Unindo paz e amor, carregando o respeito à vida no peito de uma Nação inteira.

Outras notícias