Comunicação |

Notícias

Com a Base do Futuro, Náutico empata pelo Pernambucano

10/02/2020 ás 21:57 - Segunda
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Marlon Costa

A garotada alvirrubra empatou, nesta segunda-feira (10), diante do Afogados, por 1x1, pelo Campeonato Pernambucano. A Base do Futuro esteve em campo no confronto disputado nos Aflitos, já que o time principal está em viagem para o Paraná, onde disputa na próxima quarta-feira (12) a Copa do Brasil. O gol do Náutico foi marcado por Juninho Carpina.

A maioria dos garotos que começaram jogando estavam fazendo, nesta partida, suas estreias como profissional. Mesmo assim, os alvirrubros mostraram ímpeto para atacar o Afogados e buscar o gol adversário desde o início do confronto.

A primeira grande oportunidade foi aos sete minutos de jogo, com Julio. O camisa 21 recebeu de Carpina no meio da área e chutou no gol, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa. Depois, foi a vez do próprio Juninho Carpina ter a sua chance. Aos 31, o camisa 71 entrou na área e chutou. O arqueiro sertanejo mandou outra vez para fora.

O gol alvirrubro saiu de uma bela jogada trabalhada aos quatro minutos da etapa complementar. Juninho Carpina recebeu na entrada da área, driblou o marcador e mandou no canto: 1x0. Aos dez, Candinho cobrou falta na entrada da grande área e empatou. Após os gols, o jogo ficou morno e ambas as equipes não chegaram ao gol adversário até o final do confronto. O Timbu segue líder, com 11 pontos ganhos.

O próximo compromisso do Náutico será na quarta-feira (12), contra o Toledo, pela primeira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no estádio 14 de Dezembro, no Paraná.

Outras notícias