Comunicação |

Notícias

Vitória e liderança do Pernambucano

05/02/2020 ás 22:22 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

O Náutico assumiu a liderança provisória do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (5), ao bater o Vitória, pela quarta rodada do Estadual. O Timbu venceu o confronto, disputado na Arena de Pernambuco, por 2x1. Com o resultado, a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu a liderança momentânea, com dez pontos.

Os primeiro minutos do jogo foram movimentados na Arena. O Vitória abriu o placar, aos 3 minutos, com Fabinho Vitória. Contudo, o Timbu não se abateu no jogo e buscou o gol de empate. Aos 12 minutos, em cobrança de escanteio, Matheus Carvalho aproveitou o rebote da cabeçada de Lombardi e igualou: 1x1.

Após os gols, a partida ficou morna e sem muitas oportunidades para os dois lados. Até que Salatiel desempatou o marcador, aos 34 minutos. O camisa 92 recebeu de Matheus Carvalho e finalizou no canto esquerdo do goleiro: 2x1.

A etaá complementar também foi disputada, em sua maioria, de maneira morna. Bahia, aos 37 minutos, chutou, mas a bola passou por cima. O resultado final do primeiro tempo se manteve até o encerramento do confronto e o Náutico garantiu a sua terceira vitória seguida na competição.

O Timbu volta a campo no próximo sábado (8), contra o Botafogo/PB, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Pelo Pernambucano, o próximo compromisso será na segunda-feira (10), ante o Afogados, nos Aflitos.

Outras notícias