Comunicação |

Notícias

Zagueiro Rafael Dumas reforça o Náutico

11/01/2020 ás 11:50 - Sábado
Diego Toscano / CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / CNC e Gilvan Souza / Flamengo

Para reforçar o setor defensivo, a diretoria alvirrubra anuncia a contratação do zagueiro Rafael Dumas. Com 24 anos, o jogador estava no futebol japonês (Shonan Bellmare) e chega em definitivo, até o final da Série B. O atleta será apresentado oficialmente para a torcida neste domingo (12), no amistoso contra o Treze, junto com todo o elenco da temporada 2020.

No Brasil, Rafael jogou pela última vez em 2018, pelo Brasil de Pelotas. O zagueiro também passou por Paysandu, Luverdense e passou oito anos no Flamengo, do início das categorias de base até o profissional.

"É uma das principais equipes do Brasil. Será um momento marcante na minha carreira vestir a camisa do Náutico. Tive a oportunidade de enfrentar o clube, mas o jogo foi na Arena de Pernambuco. Agora, o clube conta com a sua maior força, que é voltar a jogar nos Aflitos", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial.

Rafael também falou sobre suas características dentro das quatro linhas e do que o torcedor alvirrubro pode esperar dele em 2020. "Sou um zagueiro canhoto que tem uma boa saída de jogo. Força e velocidade também são pontos fortes, que gosto muito de trabalhar. O torcedor pode esperar muita dedicação, respeito e vontade de crescer, assim como vem sendo o momento atual do Náutico", finalizou.

Outras notícias