Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico recebe o Botafogo-PB pela última rodada da Copa do Nordeste Sub-20

01/12/2018 ás 10:23 - Sábado
Imagem

O sub-20 do Náutico enfrenta o Botafogo-PB, neste sábado, às 15h, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. A partida é válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Na partida de ida, pelo grupo E, os alvirrubros levaram a melhor e venceram a equipe paraibana fora de casa, por 1 a 0.

Desde a rodada passada, a equipe alvirrubra não tem mais chances de classificação para a próxima fase da competição. O Náutico aproveitou esses dois últimos jogos para iniciar a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, utilizando jogadores mais jovens.

Na partida passada, os garotos já mostraram um bom futebol e conseguiram vencer o América-RN por 1 a 0, com gol do zagueiro Wendel. "A equipe foi bem. Sentimos um pouco o ritmo de jogo e falta um pouco de entrosamento também. Mas creio que nessa partida contra o Botafogo já vamos melhorar nesses sentidos e esperamos acabar o campeonato vencendo, honrando sempre a camisa alvirrubra", disse o meio campista Juninho Carpina.

Comunicação CNC

Outras notícias