Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-17 tem partida decisiva pelas quartas de final do estadual

28/09/2018 ás 19:55 - Sexta
Imagem

O sub-17 do Náutico enfrenta o Jet, neste sábado (28), às 10h, no Centro de Treinamento Wilson Campos, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra se classificou para o mata-mata na primeira colocação, de forma invicta, com o melhor ataque e defesa da competição. O vencedor do confronto enfrenta a equipe classificada do duelo entre Porto e Centro Limoeirense, já na semifinal.

Náutico e Jet ainda não se enfrentaram na competição, o adversário alvirrubro foi o segundo colocado do grupo B. Com a melhor campanha do estadual, o alvirrubro tem a vantagem de jogar em casa o único jogo das quartas de final. Apesar da boa campanha durante a primeira fase do estadual, o Timbu sabe que agora, o campeonato é outro.

"Trabalhamos muito forte durante toda a semana, intensificamos ainda mais por se tratar de uma partida decisiva e de mata-mata. Estamos muito unidos, viemos de uma boa primeira fase e isso dá confiança para a próxima partida. A equipe está focada e vai lutar pela vaga até o fim", comentou o zagueiro e capitão Carlão.

Na última partida, por já estar classificado, o Náutico jogou com um time misto. Nessa partida devem retornar, o goleiro Gabriel, o lateral-direito Ivan, o zagueiro Vellaske, o volante Miro e o atacante Júlio, na equipe titular.

Comunicação CNC

Outras notícias