Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 vence nos pênaltis e está na semifinal do estadual

08/09/2018 ás 20:25 - Sábado
Imagem

O sub-15 do Náutico empatou no tempo normal com o Saija, por 2 a 2, e nos pênaltis o Timbu levou a melhor e venceu por 7 a 6. Com a vitória na manhã deste sábado (8), no CT Wilson Campos, os alvirrubros garantiram a classificação para a semifinal do estadual. O Timbu agora está no aguardo do próximo adversário, que será definido no duelo entre Porto e Santa Cruz.

Durante o jogo, o Saija ficou duas vezes na frente do placar. O Timbu empatou no primeiro tempo com Leandro, três minutos após dos visitantes abrirem o marcador. O Saija ficou novamente com o placar ao seu favor, mas no último minuto do jogo, o meio campista Gillard converteu uma cobrança de pênalti e empatou o jogo, 2 a 2.

Na disputa de pênaltis, o Náutico desperdiçou duas cobranças e o Saija três. O grande herói da classificação foi o goleiro Alexis, que defendeu três penalidades dos visitantes.

“Fico feliz em poder ter ajudado a equipe. Vamos continuar trabalhando forte para seguir em busca do nosso objetivo que é o título. Quero agradecer a toda comissão técnica pelo resultado positivo de hoje”, disse Alexis.

Comunicação CNC

Outras notícias