Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico vence o Timbaúba pela Série A2 do Pernambucano

03/09/2018 ás 10:47 - Segunda
Imagem

O Náutico venceu o Timbaúba, por 2 a 0, na tarde deste domingo (2), no estádio do Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Os gols foram marcados pelos atacantes Bigu e Guilherme Dias. Na próxima rodada o Timbu enfrenta o Centro Limoeirense, outra vez no estádio do Arruda, com mais um mando alvirrubro. Vale lembrar que o Timbu não pode avançar de fase na competição, por já estar na primeira divisão do estadual. A equipe alvirrubra vai atuar apenas nestes seis jogos da primeira fase.

No primeiro tempo o Timbu começou a todo vapor, criando boas oportunidades na partdida. A primeira foi com o atacante Rogerinho, que parou no goleiro adversário. Já na segunda foi a vez dele fazer um grande passe para Bigu, que saiu na cara do gol e abriu o placar para os alvirrubros, 1 a 0. Na fase final da primeira parte, os alvirrubros ampliaram o marcador após grande jogada de Bigu, que tocou para o meio campista Cal Rodrigues, ele finalizou na trave e a bola voltou para Guilherme Dias balançar as redes e ampliar, 2 a 0.

Na segunda parte, o Náutico controlou mais a partida e trabalhou bem a bola. Mas também criou algumas oportunidades com Rogerinho, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. O atacante Carpina numa jogada individual também colocou o arqueiro dos visitantes para trabalhar. Cal Rodrigues acabou fazendo um golaço de cobertura, mas acabou sendo anulado pelo árbitro. O goleiro Sérgio do Timbu também apareceu bem e fez uma grande defesa em uma das pouquíssimas chegas do Timbaúba.

"Sabíamos da dificuldade que iria ser o jogo, mas fomos superiores o tempo inteiro. Graças a Deus conseguimos sair com os três pontos que é o mais importante. Rogerinho sempre me alertava para eu fazer o facão, que uma hora a bola ia entrar e hoje a bola chegou e pude concluir bem", concluiu Bigu.

Comunicação CNC

Outras notícias