Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico oferece novos serviços na sede

08/05/2018 - Terça
Imagem


Em fevereiro começou a funcionar na sede alvirrubra a a Gracie Elite, academia filiada a Rilion Gracie, filho do lendário Carlos Gracie. E o espaço já abriu com cerca de 200 alunos matriculados para as aulas de jiu jitsu, muay thai, boxe, MMA e cross fit. Agora a academia está formando turmas infantis de jiu-jitsu, para crianças de 3 a 12 anos. O responsável é Marcos Vinicius, professor de Educação Física formado na UFPE, lutador profissional de MMA com cartel de 19 lutas. O sócio do Náutico tem 15% de desconto na mensalidade na academia e é isento da taxa de matrícula.

Agora em abril, foi inaugurado um novo empreendimento, o salão Marcone Cabelereiro. Funciona de segunda a sábado, das 9 às 20h. O sócio em dia tem desconto de R$ 5 em qualquer procedimento. O agendamento pode ser feito pelo fone 3040-0008.

Em paralelo, a iniciativa da superintendência administrativo-financeira e da diretoria de patrimônio atende duas frentes: oferecer novas opções de serviço aos sócios e gerar novas receitas para o clube. Contratos antigos estão sendo rediscutidos e outras parcerias viabilizadas, pensando na sustentabilidade do clube e no êxito comercial de cada negócio. Além das “novidades”, a sede abriga o tradicional bar de Americano, a Timbushop, o Delta Café e a lanchonete da piscina.

Comunicação CNC

Outras notícias