Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 se prepara para Copa São Paulo

14/12/2017 ás 11:48 - Quinta
Imagem

A equipe sub-20 do Náutico segue em trabalho intensivo de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Considerada a competição mais importante do País na categoria, a Copinha, como a competição é mais conhecida, traz muita visibilidade para o clube e a chance de observar novos talentos vindos da base.

“A Copinha é, sem dúvida, a competição mais esperada por quem trabalha com o futebol de base. Além de irmos em busca pelo título, este ano nossa participação tem um objetivo a mais: vamos observar muito os nossos atletas, porque alguns deles devem ser aproveitados no profissional”, comentou Dudu Capixaba, técnico da equipe sub-20 do Náutico.

Nesta primeira fase, os 128 clubes da competição são divididos em 32 grupos de quatro equipes. Cada grupo fica localizado em uma cidade de São Paulo, onde acontecem todos os jogos da primeira etapa. O Náutico ficou no grupo 7 e vai disputar as primeiras partidas na cidade de Penápolis. Os donos da casa, a Penapolense, além do Linense e a Desportiva Paraense-PA são os adversários do grupo. Os dois primeiros colocados passam para a próxima fase. O Náutico já tem data marcada para entrar em campo, em um desafio contra a Linense, no dia 3 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Henrique Barros/Comunicação CNC

Outras notícias