Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Em jogo equilibrado, Náutico empata com o Sport pelo sub-20

16/07/2018 ás 12:47 - Segunda
Imagem

O Náutico empatou em 0 a 0 com o Sport, na tarde do sábado (14), no Estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, com mando de campo do time rubro-negro, pelo Campeonato Pernambucano sub-20. As duas equipes estão na liderança do grupo B, com 10 pontos. Apesar dos dois times não terem balançado as redes, foi um jogo bastante movimentado e com oportunidades para os dois lados. A próxima partida do Timbu será novamente o “Clássico dos Clássicos” contra a equipe rubro-negra, mas dessa vez com mando de campo alvirrubro.

A partida começou bastante movimentada, com o Sport chegou um pouco mais no início do jogo. Mas a melhor chance da primeira etapa foi alvirrubra. Após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Richard cabeceou e a bola bateu no travessão. Aos 20 minutos, as equipes perderam um jogador. Duas expulsões, uma para cada lado, pelo Timbu, o cartão foi para o volante Samuel. Os alvirrubros continuaram levaram perigo, em lances nas bolas aéreas e nos chutes de média distância.

Na segunda parte, o Náutico teve ainda mais chances de gol e desperdiçou duas chances com o atacante Danrley, ambas em grande jogada individual. Uma ele chutou para defesa do goleiro, e a outra, o camisa 10 alvirrubro bateu e a bola passou por cima. "Passei bem pelo marcador, mas infelizmente peguei um pouco embaixo da bola e ela subiu. Esse gramado deixa a bola muito viva" comentou Danrley, sobre um dos lances.

Os atacantes Neto e Felipinho também tiveram chances de abrir o placar, mas acabaram parando no arqueiro rubro negro. O Sport também acertou a trave e exigiu duas boas defesas do goleiro Renan. A partida ficou mesmo empatada e as equipes com a mesma pontuação na tabela.

"Os dois times criaram chances de gols. Acho que a nossa equipe criou um pouco mais. Sabíamos que íamos enfrentar um time forte, mas foi um ponto fora de casa. Agora é corrigir algumas coisas durante a semana para no sábado conseguir os três pontos e assumir a liderança", disse o zagueiro Otávio.

Comunicação CNC

Outras notícias