Clube Náutico Capibaribe

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Login para sócios Associe-se

Comunicação Notícias

Digite no campo de busca ou selecione uma data para buscar uma notícia

Na estreia de Milton Cruz, Náutico enfrenta o Campinense pelo Nordestão

23 - fev-2017

08:00

Recém-chegado ao Náutico, o técnico Milton Cruz já tem, junto ao elenco, uma decisão pela frente em sua estreia. Na noite desta quinta-feira (23), na Arena de Pernambuco, o Timbu recebe o Campinense, às 20h30, pelo Grupo A da Copa do Nordeste. E o único pensamento dos alvirrubros, que ocupam o 3º lugar da chave com três pontos, é em vitória para seguir na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Apesar do pouco tempo de trabalho, o comandante alvirrubro buscou todas as informações possíveis do seu elenco e do adversário. Em conversas com a comissão técnica e com vídeos feitos pelo departamento de análise de desempenho do clube, Milton Cruz pôde conhecer o adversário para montar a estratégia do Timbu para sair de campo com os três pontos.

“Vi os jogos do Campinense na Copa do Nordeste, principalmente o contra o Náutico, que eles ganharam lá, e sei das dificuldades. Mas vamos jogar no nosso estádio, com a torcida a favor. Espero que a gente possa fazer um grande jogo para conseguir uma grande vitória e ficar próximo dos líderes”, afirmou o treinador.

Milton Cruz comandou apenas dois treinamentos com o time e um deles não contou com os atletas que atuaram contra o Belo Jardim porque estavam em recuperação. Portanto, a tendência é de que mantenha a base dos últimos jogos, mas com pequenos ajustes necessários identificados por ele. A expectativa é de que o time apresente uma evolução do futebol apresentado na última segunda-feira.

“Conversei muito com Levi, Kuki e com a diretoria. Eles me passaram muitas coisas dos jogadores, vi também alguns jogos. Devo manter mais ou menos a equipe que atuou na última partida. Fiz alguns ajustes, como por exemplo, da transferência de bola para os lados, que estava lenta. Não vou mexer muito. O time terá a minha cara mais para frente. Mas espero começar com o pé direito”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias

Associe-se

próximo jogo

Náutico

Náutico

Campinense

Campinense

Arena de Pernambuco - 23/fev - 20:30

último jogo

Belo Jardim

Belo Jardim
0

Náutico

Náutico
2

Arruda - 20/fev - 20:30


Contato

Endereço: Av. Rosa e Silva, 1086 - Aflitos Recife – PE CEP: 52020-220
CNPJ: 08.145.021/0001-07
Ouvidoria: ouvidoria@nautico-pe.com.br
Secretaria: (81)3243-7600

ZAITE Tecnologia