Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 do Náutico inicia preparação para a temporada

13/02/2017 ás 19:12 - Segunda
Imagem

O time Sub-20 do Náutico se apresentou na manhã desta segunda-feira (13), no CT Wilson Campos, para iniciar os trabalhos da temporada de 2017 sob o comando do técnico Dudu Capixaba. O Timbu manteve a base de 2016 e contou com a vinda de 12 jogadores do Sub-17. Além disso, outros atletas estão sendo avaliados em diferentes turnos para a montagem do grupo para a primeira competição que será a Copa do Brasil, a partir do mês de abril.

No primeiro momento das atividades, ainda no início da manhã, Dudu Capixaba reuniu os atletas no auditório do CT e apresentou os objetivos da temporada.

"Mostramos na reunião algumas questões importantes como o calendário, disciplina e metas. Vamos começar a dar perfil ao grupo e trabalhar bastante no dia a dia para resgatar a base alvirrubra", explicou o treinador.

A equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior sofreu poucas alterações. Deixaram o elenco apenas o goleiro Sérgio, o zagueiro Feliphe Gabriel e os atacantes Erick e Geronimo, que foram promovidos ao profissional.

"Vamos trazer algumas peças para melhorar o elenco que já temos aqui. Vários jogadores do ano passado foram mantidos e contamos com eles para esse resgate da base do Clube Náutico Capibaribe", resumiu Dudu Capixaba.

Ainda de acordo com o treinador, a meta do trabalho é colocar o Náutico de volta no caminho das conquistas nas divisões de base. "Precisamos disputar finais novamente. Nos últimos dois anos nós fomos eliminados na segunda fase do Campeonato Pernambucano e desde 2014 não vamos para a decisão. Precisamos mudar isso", concluiu Dudu.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias