Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Tiago Alves pede calma ao elenco para buscar os resultados positivos

10/02/2017 ás 10:00 - Sexta
Imagem

Após dois resultados negativos do Náutico, o zagueiro Tiago Alves pede para que a equipe mantenha a tranquilidade nos próximos confrontos. Como ainda está no começo das competições, o defensor acredita que os pontos perdidos podem ser recuperados. Mas com calma, foco no trabalho diário e, acima de tudo, concentração nos jogos.

“Temos de ter calma. É só o começo e ainda tem muita coisa para acontecer. Temos uma derrota em cada campeonato. É totalmente reversível a situação. Cabe a nós recuperarmos trabalhando firme, que o resultado virá”, apontou o zagueiro alvirrubro.

Desfalque na partida contra o Salgueiro, por conta de uma lombalgia, Tiago Alves acompanhou a partida de fora do campo. E, de longe, pôde observar em quais aspectos o Timbu precisa melhorar para a sequência da temporada.

“Essas derrotas nos ensinaram a ter um pouco mais de paciência dentro de campo. Precisamos ter mais de maturidade. Estamos muito afobados para fazer o gol. Por vezes, confundimos velocidade com pressa”, analisou o defensor.

O elenco já está se preparando para enfrentar o Campinense, domingo (12), ás 16h, no Amigão, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste. O grupo treina na tarde desta sexta-feira, no CT Wilson Campos, na manhã do sábado e após o almoço viaja para a Paraíba.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias