Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Elicarlos: o estreante em finais estaduais

22/04/2014 ás 10:36 - Terça
Imagem

COM SETE ANOS NO CLUBE, VOLANTE CHEGA A SUA PRIMEIRA DECISãO PELO TIMBU


A primeira decisão do mais experiente dentro do elenco alvirrubro acontecerá nesta quarta-feira (23), na Itaipava Arena Pernambuco. Após seis estaduais pelo Timbu, Elicarlos terá a sua primeira final estadual pelo clube da Rosa e Silva. Capitão e um dos pilares do Timbu em 2014, o volante relevou a ansiedade para brigar pelo título. “Espero há muito tempo para participar de uma final como essa. Estou confiante para fazer um bom jogo junto com meus companheiros”, afirmou.

"Aconteceu de tudo aqui comigo no clube, e essa final é uma grande oportunidade na minha carreira. Vai ser uma partida diferente, com muita determinação dos dois lados e bastante equilíbrio. Teremos que ser um pouco mais ousados para agredir a equipe adversária e conseguir o resultado positivo”, continuou o volante.

Confiante, Elicarlos corre contra o tempo para se recuperar da lesão que o tirou do primeiro jogo da final, na última quarta (16). “Estou trabalhando intensamente na fisioterapia, de manhã até à noite. Espero que eu consiga jogar. Desde o dia que me machuquei, estou focado para tentar voltar ao time. Se eu tiver condições de jogo, vou fazer o máximo para ajudar a equipe”, afirmou.

Porém, mesmo que não esteja 100% recuperado, o volante já se colocou a disposição do técnico Lisca.”Não adiantava chegar no primeiro jogo e não ter uma boa condição. Fiz um teste na terça (15) e a lesão me incomodou bastante. Avisei ao fisioterapeuta que não ia dar. Não tenho esse perfil de querer enrolar os médicos para ficar de fora de qualquer jogo. Se eu tiver alguma condição de atuar, estarei lá dentro. Essa partida dá para arriscar.”

Diego Toscano

Outras notícias