Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Moacir Júnior é oficialmente apresentado como técnico do Náutico

10/12/2014 ás 19:11 - Quarta
Imagem
Crédito: Alexandre Wolkoff

Foi apresentado na tarde desta quarta-feira (10), na sala de imprensa do Estádio dos Aflitos, o novo técnico do Náutico, Moacir Júnior. Em suas primeiras palavras, o agora comandante alvirrubro, falou sobre suas impressões, assim como, suas expectativas para o próximo ano à frente do Timbu.

“É uma satisfação, um prazer, não só para mim, mas pra qualquer profissional do futebol brasileiro, poder estar ingressando em uma agremiação de tamanha tradição. Sabendo também de tamanha responsabilidade que teremos mediante o momento e da ansiedade dos torcedores que querem ver o Náutico vitorioso. Como frisei logo na chegada, vamos construir um bom ambiente de trabalho no dia-dia, uma equipe competitiva. Vamos trabalhar com o pé no chão, mas esse pé no chão vai ter qualidade e competitividade para que o Náutico possa fazer uma temporada bem construída, gradativa, para ao longo do ano trazer coisas boas e bons resultados ao torcedor que merece e vamos fazer o possível para que isso aconteça.”

Moacir Júnior também revelou os motivos que o fizeram dizer sim a proposta do Náutico.

“Primeiro a tradição e grandeza da agremiação e segundo a filosofia que me foi colocada bem explicita. O que se quer aqui no momento é ter um orçamento para trabalhar, respeitar esse orçamento, pagar em dia e produzir muito. Além de tudo isso, a grandeza do Náutico, por si, já é um atrativo. Agora, nada disso se faz sem um trabalho bem direcionado. E a gente espera realmente que esse trabalho traga frutos e traga, a cima de tudo, surpresas.”

O técnico aproveitou a ocasião para também adiantar algumas diretrizes que estarão presentes no Clube em 2015.

“Já está pré-acordado entre nós, desde o telefonema que recebi da diretoria, que deve existir respeito, uma nova filosofia, um novo tempo, uma nova realidade. Porém, sempre, independente de qualquer coisa, o Náutico tem que ter competitividade. E eu acredito muito nisso. Vai haver uma harmonia entre a comissão e a diretoria para que isso aconteça. Vamos entrar em qualquer competição pra ser forte e honrar as tradições do Clube. Porém, de uma forma gradativa, com resultados a médio e longo prazo, mas se a curto prazo vier, será pra todos nós, muito bem vindo.”

E para aqueles que ainda não o conhece, Moacir Júnior finalizou com um verdadeiro cartão de visitas.

“Sou um treinador que é ex-atleta profissional, formado em educação física, tendo trabalhado em escolinhas infantil, juvenil e juniores, auxiliar técnico e esta à 12 anos na estrada com transparência, dedicação e comprometimento. E isso não vai ser diferente aqui. Costumo dizer que mais importante que vencer é preparar pra vencer e eu estou muito preparado para dirigir o Náutico.”

Júnior Boo

Outras notícias