Notícias

Jean Carlos analisa o momento e projeta jogo contra o Goiás

Matheus Cunha / CNC - 06/07/2021 às 21:07

Foto: Tiago Caldas / CNC

O meia Jean Carlos viveu, no último jogo da Série B, contra o Operário, nos Aflitos, uma situação diferente da que vinha tendo durante a competição. Sem Erick, que deixou o clube após o fim do empréstimo junto ao Braga, o camisa 10 alvirrubro precisou se adaptar em campo. Coube a Jean fechar mais o setor direito, ajudando na marcação alvirrubra.

"Eu não atuei como ponta. Se reparar bem, estava sempre ali por dentro, mas ajudando na marcação pelas beiradas. Sempre preferi atuar pelo meio, mas deixei claro pro Hélio que quero ajudar onde for", explica o jogador.

Foi justamente neste jogo que Jean Carlos marcou o seu sexto gol na temporada e o quarto gol na Segunda Divisão, se destacando como um dos artilheiros do torneio. O camisa 10 exaltou o trabalho que vem sendo feito por todo o grupo neste início de competição.

"Eu sei do trabalho que vem sendo feito desde o início da temporada, do grupo que temos e da comissão que temos. A gente aqui dentro sabemos do trabalho que vem sendo feito. Quando ganha, não tá tudo certo, da mesma maneira quando empatados, não estava tudo errado", completa.

O próximo adversário alvirrubro será o Goiás, fora de casa, pela 10ª rodada da Série B. A partida será no estádio da Serrinha, em Goiânia. O meia já defendeu a equipe goiana e sabe bem das dificuldades que o Timbu terá pela frente.

"Todas as equipes que vamos enfrentar buscamos neutralizar os pontos fortes. A gente vai estudar e tentar fazer isso, mas sempre mantendo o nosso estilo de jogo, que é jogando em cima. Com certeza vai ser uma partida difícil, como todas vêm sendo", conclui.

Mais Notícias