Notícias

Iago Dias é mais um reforço do Náutico para a Série B do Brasileirão

Matheus Cunha / CNC - 20/06/2021 às 22:30

Tem cara nova pintando nos Aflitos! O atacante Iago Dias, de 28 anos e com passagens por Palmeiras, Coritiba, Juventude e CRB, é mais um reforço do Náutico para a disputa da Série B do Brasileirão. O jogador estava no Ituano e ficará no Timbu até o final desta temporada.

Em sua apresentação, em entrevista ao site oficial alvirrubro, Iago comentou sobre suas características. Se considera um atleta de velocidade e que ajuda na marcação.

"Estou muito feliz com esse acerto. Um grande clube brasileiro e do Nordeste. Sempre tive vontade de vestir essa camisa e agora estou tendo a oportunidade. Espero, junto com os meus companheiros, alcançar o objetivo, que é o acesso à Série A. Eu sou um atacante de velocidade, finalizo bem e ajudo na marcação. Tenho certeza que irei fazer um grande ano junto com os meus companheiros", afirma.

Iago não será um desconhecido no grupo alvirrubro. Por aqui, ele vai reencontrar o volante Marciel, o meia Jean Carlos e o atacante Vinícius, além do executivo Ari Barros.

"Trabalhei com o Ari e com o preparador físico Robson Gomes. Joguei com o Jean Carlos e Vinícius no Palmeiras e no Coritiba. Joguei com o Marciel também no Juventude. São grandes profissionais e sei da qualidade do elenco", completa.

Iago é a 12ª contratação do Náutico para a temporada. Antes dele já haviam chegado o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, os laterais-esquerdo Rafinha e Breno, os volantes Marciel e Luiz Henrique, os meias Colmán e Vargas, além dos atacantes Giovanny e Paiva.

Mais Notícias