Notícias

Mudança na Base do Futuro: Levi Gomes é o novo coordenador técnico da base alvirrubra

Matheus Cunha / CNC - 18/06/2021 às 11:30

Foto: Caio Falcão

A temporada 2021 está sendo de mudanças para a Base do Futuro. Levi Gomes, até então técnico da equipe sub-20 e comandante nos títulos da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano da temporada passada, passa a ser o coordenador técnico das categorias de base. Adriano Souza, técnico do sub-17, assume o sub-20 alvirrubro.

A mudança visa dar mais unidade a todas as categorias da base alvirrubra, trabalhando em sintonia com o modelo de jogo aplicado na equipe profissional. No lugar de Adriano, na equipe sub-17, assume Otávio Augusto, até então comandante do sub-15 - a categoria terá um novo treinador nos próximos dias.

"Terei que ter atenção a todas as categorias. Ver e conhecer os atletas, para que possamos garimpar ainda melhor e fazer um processo de formação completo. A amplitude e a responsabilidade são muito grandes", afirma Levi.

O grande objetivo da Base do Futuro este ano é repetir as conquistas do ano passado, quando levou as taças do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, ambas na categoria sub-20. Além disso, o Timbu também conquistou a Copa Carpina sub-17.

Mais Notícias