Notícias

Náutico vence mais uma e assume o segundo lugar na Série B

Matheus Cunha / CNC - 07/06/2021 às 22:23

Foto: Pietro Cerpi / Vitória

Triunfo alvirrubro! O Náutico foi até a Bahia, enfrentar o Vitória, no Barradão, pela segunda rodada da Série B, e voltou para casa com os três pontos na bagagem. Os comandados do técnico Hélio dos Anjos venceram a equipe baiana por 1x0, com gol de Jean Carlos, no começo do segundo tempo.

O Timbu chegou aos seis pontos na classificação da Série B, ocupando o segundo lugar. A equipe perde a liderança para o Brusque, líder, nos critérios de desempate.

O Vitória apostou na velocidade e tentou empurrar o Náutico para o seu campo de defesa. A equipe baiana teve as melhores oportunidades do primeiro tempo, tendo parado nas mãos do goleiro Alex Alves. Erick, no final da primeira etapa, fez linda jogada na entrada da área e chutou para fora.

Logo no começo do segundo tempo saiu o gol do Timbu. Jean Carlos cruzou na área, a bola passou por todo mundo e morreu dentro do gol baiano: 1x0. Ali, o Vitória perdeu as ações do jogo e o Náutico passou a ocupar mais o campo de ataque. Alex Alves voltou a fazer grandes defesas na etapa complementar, assegurando a vitória.

O próximo compromisso alvirrubro será na sexta-feira (11), diante do Guarani, em Campinas. A bola rola às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada da Série B.

Mais Notícias