Notícias

Camutanga analisa trajetória no Náutico: "quando cheguei, ninguém me conhecia"

Matheus Cunha / CNC - 03/06/2021 às 19:39

Foto: Tiago Caldas / CNC

O zagueiro Camutanga é o único remanescente do time campeão pernambucano de 2018. O defensor chegou desconhecido ao Timbu, mas desde então vem acumulando grandes atuações e conquistas com a camisa alvirrubra.

Camutanga chegou ao Náutico no começo da temporada 2018. De lá para cá foram quatro gols marcados, mais de 100 partidas com a camisa alvirrubra, três títulos e um acesso conquistado.

"(Desde que cheguei) Eu vejo o crescimento na minha carreira e do clube. Quando cheguei, o Náutico vinha de um rebaixamento. Poucas pessoas ficaram e eu fui um dos que chegou. Desde então já conquistei um acesso e três títulos. Vamos brigar para conquistar mais um acesso, mas com muito trabalho e pés no chão", explica.

O currículo e as conquistas com a camisa alvirrubra colocam Camu como um dos destaques da equipe. O jogador se espelha em Kuki para, um dia, conquistar de vez a idolatria da torcida.

"Quero ser ídolo do clube. Muitos torcedores falam isso. Tenho muito trabalho ainda. Quero conquistar ainda mais com a camisa do Náutico. Quem sabe, um dia, chegar em 25% do que foi Kuki. Tenho muito o que ganhar ainda pelo clube", completa.

Mais Notícias