Notícias

Jean Carlos celebra fase artilheira no Náutico

Matheus Cunha / CNC - 02/06/2021 às 19:13

Foto: Tiago Caldas / CNC

O meia Jean Carlos vem vivendo um momento ímpar na carreira vestindo a camisa do Náutico. Desde que chegou, vem marcando muitos gols, algo que não acontecia com tanta frequência antes de chegar ao Recife.

Jean chegou ao Náutico durante a Série C de 2019 e marcou dois gols. Em 2020 foram mais 13 e, neste ano, já balançou as redes em três oportunidades, totalizando 18 tentos com a camisa alvirrubra.

"Eu nunca fui de fazer muitos gols e aqui no Náutico estou conseguindo marcar e ajudar. O nosso ataque está sendo muito positivo. Fico muito feliz também quando consigo encaixar uma assistência. O importante é a gente estar buscando a vitória", analisa.

FORA DE CASA

O Náutico fará, na próxima segunda-feira (7), seu primeiro jogo fora de casa nesta Série B do Brasileirão. O Timbu encara o Vitória-BA, às 20h, no Barradão. Para esta partida, Jean projeta um Náutico com a postura semelhante a aquela adotada nos Aflitos.

"A gente sabe que todos jogos fora de casa, independente se tem torcida ou não, são difíceis. Mas desde que o Hélio chegou a gente vem se portanto da mesma maneira em casa e fora. A gente sempre vai buscar a vitória fora também, respeitando todas as equipes que vamos enfrentar", completa.

Após o jogo da segunda, o Náutico já volta a campo na sexta, outra vez fora de casa, diante do Guarani. A partida será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Mais Notícias