Notícias

Bryan comemora elogios recebidos pelo ex-jogador Junior

Matheus Cunha / CNC - 02/06/2021 às 10:58

Foto: Tiago Caldas /CNC

Um dos destaques alvirrubros na reta final do Campeonato Pernambucano, o lateral Bryan chamou a atenção até mesmo do ex-lateral Junior. Hoje comentarista, o ex-atleta é ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, tendo inclusive disputado a Copa do Mundo. Bryan comemorou os elogios recebidos e se mostrou confiante em continuar crescendo na carreira.

"Vi o comentário de Júnior. Fiquei extremamente feliz, um cara daquela qualidade, que foi ídolo do futebol brasileiro. Receber elogios dele é sensacional. É continuar trabalhando como tenho trabalhado, focado para dar meu melhor dentro de campo", comemorou.

Os elogios foram feitos durante o programa "Bem, amigos", do SporTV. Júnior ressaltou a capacidade do lateral em marcar, apoiar, inverter jogadas e armar pelo meio de campo.

Bryan também comentou sobre o seu lado ofensivo dentro de campo. Lateral-direito de origem, o jogador vem atuando pelo lado esquerdo, além de poder desempenhar funções na ponta do ataque.

"A gente tem a liberdade nas laterais para atacar. Hélio passa essa confiança para todos. Claro que é sempre importante fazer gol, dar assistências e ajudar a equipe, não só defendendo, mas atacando também. Fazemos tudo em prol do time e do clube. É continuar trabalhando firme e forte", comenta.

Além de Bryan, a lateral-esquerda do Náutico conta ainda com Rafinha. Já pelo lado direito, Hereda e Bahia (ambos crias do CT Wilson Campos) dividem a posição com o coringa alvirrubro.

Mais Notícias