Notícias

Náutico empata por 2x2 com o Afogados e segue invicto no Pernambucano

Matheus Cunha / CNC - 26/04/2021 às 22:03

O Náutico somou mais um ponto na tabela de classificação do Campeonato Pernambucano. Nesta segunda-feira (26), pela 8ª rodada do Estadual, o Timbu empatou por 2x2 com o Afogados, nos Aflitos. Vinícius e Wagner fizeram os gols alvirrubros na partida.

Com o empate, o Náutico chegou aos 22 pontos. São sete vitórias e um empate até aqui. A equipe alvirrubra já está garantida no primeiro lugar e assegurada na semifinal da competição.

O jogo começou com muita intensidade por parte da equipe alvirrubra. Aos sete minutos, Rafinha cruzou na área e Vinícius mandou para o gol: 1x0. Sete minutos depois, aos 14, Jordan empatou para a Coruja.

Aos 18, em mais um cruzamento de Rafinha, Wagner subiu mais alto que a defesa adversária e fez o 2x1. A equipe alvirrubra ainda teve chances de ampliar com Kieza, Vinícius e Marciel, mas não conseguiu. Antes do fim da primeira etapa, Gabriel Gonçalves, cobrando falta, empatou, dando números finais à partida.

O próximo compromisso do Náutico é no domingo (2), contra o Sport, na Ilha do Retiro. A bola rola às 16h e a partida será válida pela nona e última rodada da primeira fase.

Mais Notícias