Notícias

Novo zagueiro do Náutico, Wagner exalta a tradição alvirrubra como fator fundamental para acerto

Matheus Cunha / CNC - 02/04/2021 às 11:29

O zagueiro Wagner é o mais novo reforço do Náutico para a sequência da temporada. O jogador de 21 anos é formado nas categorias de base do Santos, clube onde estava desde os nove anos e chega por empréstimo ao Timbu até o final da temporada. Em entrevista ao site oficial, o defensor ressaltou a tradição e a grandeza da equipe alvirrubra como fatores importantes para o seu acerto.

"Minhas expectativas para o Náutico são gigantescas, pelo tamanho do time, pela camisa e tradição. A torcida pode esperar muita vontade, entrega e garra dentro de campo. O meu objetivo, assim como o da equipe, é buscar o estadual e o acesso", afirma.

Wagner é canhoto e fez parte do elenco vice-campeão da Libertadores no ano passado, tendo atuado em cinco partidas da campanha santista. Ele será o quinto zagueiro do elenco, que ainda conta com Camutanga, Ronaldo Alves, Yago e Denis.

"Venho para o Náutico muito motivado. Sou um zagueiro canhoto, onde procuro muito a antecipação e o passe entre as linhas. Tenho como pontos fortes o cabeceio e a velocidade", completa.

Mais Notícias