Notícias

Gols fazem Vinícius adquirir mais confiança no Náutico

Comunicação CNC - 31/03/2021 às 19:44

O atacante Vinícius balançou as redes duas vezes na vitória por 4x1 diante do Vitória, nos Aflitos, no sábado passado. Estes foram os dois primeiros gols do atacante na temporada 2021. Titular em todos os jogos, os tentos vem ajudando o meia-atacante a ganhar confiança nos Aflitos.

"Sempre busco estar muito concentrado no dia a dia. Quando você faz boas atuações, marcando gols, acaba adquirindo mais confiança e tranquilidade. Sei que tenho a confiança dos meus companheiros e da comissão. Espero continuar ajudando o Náutico", comemora.

Ambos os gols foram dedicados aos dois filhos de Vinícius: Vinícius Júnior e Lucas. O segundo, por sinal, tem poucos meses de vida, mas já uma grande história de superação. Precisou ser internado na semana do confronto contra o Central, nos Aflitos. Passou seis dias na UTI, mas se recuperou e está em casa.

"Foi um momento delicado. Graças a Deus ele está bem e em casa. Foi um susto. Ano passado perdemos um bebê e logo após a minha esposa engravidou do Lucas. Ele acabou passando seis dias na UTI. Foi um momento delicado, mas o pessoal do clube me deu total apoio. Foi um momento muito difícil", relembra.

Mais Notícias