Notícias

"Eu só tenho a agradecer", diz Matheus Carvalho em retorno

Matheus Cunha / CNC - 17/02/2021 às 11:07

O atacante Matheus Carvalho é uma das novidades da pré-temporada do Náutico, no CT Wilson Campos. O camisa 20 vai para o seu terceiro ano no Timbu e busca, em 2021, a retomada da carreira. O jogador não entra em campo há um ano, por conta de uma lesão no ligamento do joelho.

"Eu só tenho a agradecer pela força que recebi durante a minha recuperação. Foi bastante difícil quando recebi a notícia da lesão, mas tive muita força de todos que fazem o clube. Foi sacrificante, mas só tenho a agradecer por tudo. Estou feliz pelo meu retorno, focado e me sentindo bem", analisa.

Mesmo com o período longe do futebol, Matheus não pensou em encerrar a carreira. Aproveitou o período para visitar o Rio de Janeiro, sua cidade natal, e receber o apoio dos pais. A mãe do atacante, inclusive, chegou a passar um período com ele no Recife.

"Vamos seguir firmes. Estou com saudade de ganhar uma medalha, de ganhar um título... Esse é o meu foco este ano. O que eu puder fazer, mesmo estando no banco, irei fazer. Sempre dando força aos mais novos que estão subindo. Não pensei em parar de jogar, tenho mais uns dez anos de futebol", completa.

Mais Notícias