Comunicação |

Notícias

Marciel e Giovanny são os primeiros reforços do Náutico para 2021

11/02/2021 ás 19:04 - Quinta
Matheus Cunha / CNC
Imagem

Têm duas caras novas chegando nos Aflitos. O volante Marciel e o meia-atacante Giovanny são os novos reforços do Náutico para a temporada. Ambos ficam no Timbu até o final de 2021.

Marciel tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Corinthians. O jogador já passou por Cruzeiro, Oeste, Vitória e estava no Juventude, onde disputou a Série B de 2020 e ajudou a equipe gaúcha no acesso à Primeira Divisão.

"Minha expectativa para o ano é fazer um grande campeonato e conseguir os objetivos do clube. Espero corresponder e poder ajudar nesta temporada. Eu sou um volante com característica de chegar na área. Tenho bastante visão de jogo e bom passe", afirma o jogador, em entrevista ao site oficial.

Giovanny também disputou a Série B em 2020, mas pelo Guarani. O reforço foi revelado pelo Atlhetico e já passou por Paraná e Goiás. Versátil, pode atuar em várias posições do setor ofensivo.

"Eu tenho boa finalização, bom passe e bom drible. Gosto de jogar armando o time e pelas beiradas também. Onde o professor me utilizar, darei o meu melhor para ajudar a equipe", analisa.

Outras notícias