Notícias

Ari Barros é o novo executivo de futebol do Náutico

Matheus Cunha / CNC - 01/02/2021 às 15:03

A diretoria de futebol do Náutico tem, a partir desta segunda-feira (1º), um novo integrante. Ari Barros é o novo executivo do Timbu para 2021. Ele chega para suprir a saída de Fernando Leite, que desempenhou a função durante a Série B do Brasileirão.

Ari chega ao Náutico com dois acessos consecutivos na bagagem. Ele esteve à frente do futebol do Juventude em 2019 e 2020. Na primeira temporada, conseguiu o acesso à Série B. Já na segunda levou a equipe gaúcha à Primeira Divisão.

"Minha alegria é enorme de poder estar junto neste projeto. Só tenho a agradecer a confiança dada por Edno e Diógenes. Quero dizer a toda Nação que empenho por nossa parte, comissão técnica e jogadores não vai faltar, para que possamos alcançar todos os nossos objetivos em 2021", afirma o novo executivo, em entrevista ao site oficial.

Hoje gestor, Ari também já foi atleta de futebol, tendo passado inclusive pelo próprio Náutico, entre 1996 e 1999. Ele tem 42 anos e nasceu em Campina Grande-PB. Antes do Juventude, o profissional exerceu o mesmo cargo no Remo e no Treze. Como jogador, defendeu Paysandu, Portuguesa e Porto-PE (onde iniciou a carreira).

Mais Notícias