Comunicação |

Notícias

Náutico vence Paraná de virada e sai da zona

09/01/2021 ás 21:30 - Sábado
Matheus Cunha / CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / CNC

O Náutico fez valer mais uma vez a força dos Aflitos e venceu outra partida na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (8), o Timbu venceu o Paraná, de virada, por 2x1, pela 33ª rodada. Kieza e Erick marcaram os gols alvirrubros no confronto.

Com a vitória, o Timbu chegou aos 38 pontos na classificação. Saiu da 17ª posição para a 15ª, a dois pontos do Figueirense, primeiro time dentro da zona de degola. A equipe catarinense empatou na rodada com o CSA, por 0x0. Outro resultado que beneficiou o Náutico foi a derrota do Vitória, por 4x0, diante do América-MG.

O Paraná começou o confronto vindo pra cima do Náutico. A equipe paranaense adiantou as linhas e passou a jogar dentro do campo de defesa alvirrubro. A Gralha abriu o placar numa cobrança de falta, com Hurtado, chutou para o gol.

Não demorou muito para os alvirrubros empatarem o marcador. Kieza recebeu na ponta da grande área, avançou e fuzilou para o gol: 1x1. Antes, o camisa 9 alvirrubro já havia perdido um pênalti.

Na segunda etapa, deu mais uma vez o Timbu. O goleiro Renan derrubou Kieza na área e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Jean Carlos desperdiçou. Mas Erick se encarregou de virar o placar. Vinícius fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. O camisa 33 recebeu e chutou colocado, no ângulo: 2x1.

O próximo compromisso do Timbu já é na terça-feira (12), contra o América-MG, outra vez nos Aflitos. A bola rola às 19h15.

Outras notícias