Comunicação |

Notícias

Náutico goleia o Fortaleza e é campeão da Copa do Nordeste sub-20

22/12/2020 ás 21:03 - Terça
Matheus Cunha / CNC
Imagem
Crédito: Marlon Costa

O Náutico foi impiedoso diante do Fortaleza na final da Copa do Nordeste sub-20. Nesta terça-feira (22), o Timbu bateu a equipe cearense por 5x1 e conquistou a taça da competição. A conquista foi de forma invicta, com a Base do Futuro vencendo seis dos sete jogos disputados.

A equipe alvirrubra foi dona das ações do começo ao final do jogo. Logo aos três minutos, abriu o marcador, com Vellaske, de cabeça. Depois, aos 34, Vellaske cruzou e Marcos, do Fortaleza, mandou para o fundo do próprio gol: 2x0.

Chegou o segundo tempo e o Náutico continuou em cima. Aos 23, Luis Felipe, um dos melhores no jogo, recebeu passe de Carpina na grande área e bateu cruzado para fazer 3x0. Dez minutos depois, Walisson Bahia recebeu dentro da área e, sem goleiro, fez o 4x0. O fortaleza ainda diminuiu, com Wilson, mas logo em seguida Walisson fez mais um e deu números finais ao jogo: 5x1.

Este foi o primeiro título do Náutico na Copa do Nordeste sub-20. O Timbu já havia batido na trave outras três vezes. O meia Juninho Carpina, que levantou a taça ao final do jogo, foi eleito pelo público como o craque da competição.

Outras notícias