Comunicação |

Notícias

Náutico vence mais uma no Brasileirão

19/12/2020 ás 19:20 - Sábado
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

O Náutico saiu de campo, neste sábado (19), com mais três pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu venceu o Sampaio Corrêa, por 1x0, com gol do zagueiro Camutanga, no estádio dos Aflitos.

Com a vitória, o Náutico ultrapassou o Figueirense na classificação, chegando aos 32 pontos, contra 31 da equipe catarinense. O Timbu está igualado ao Paraná, que tem os mesmos 32 e é o primeiro time fora da zona. Figueira e Gralha ainda jogando na rodada.

A forte marcação da equipe maranhense foi o grande destaque do primeiro tempo. Quando os alvirrubros pegavam na bola, logo eram cercados por três atletas adversários. A única boa oportunidade de gol do primeiro tempo do Náutico foi de Jean Carlos. O camisa 10 chutou de fora da área, a bola desviou no zagueiro e quase enganou o goleiro.

Na etapa complementar, o Timbu veio pra cima. O time do técnico Hélio dos Anjos aproximou as linhas e trabalhou mais as jogadas. Numa sequência de escanteios, veio o gol do jogo. Jean cobrou na cabeça de Camutanga, que subiu mais alto que a defesa, e mandou para o fundo das redes: 1x0.

Mesmo à frente no placar, era o Náutico quem atacava mais. O Timbu ainda teve chances de ampliar com Paiva e Jean, mas não aproveitou as oportunidades. No fim, o placar de 1x0 se manteve a equipe alvirrubra somou mais três pontos.

Outras notícias