Comunicação |

Notícias

Náutico vence nos pênaltis e está nas semifinais da Copa do Nordeste sub-20

18/12/2020 ás 18:00 - Sexta
Matheus Cunha / CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / CNC

Deu Timbu nas quartas de final da Copa do Nordeste sub-20. Jogando no estádio Ademir Cunha, nesta sexta-feira (18), o Náutico empatou por 0x0 contra o Ceará. Nos pênaltis, a equipe alvirrubra venceu por 6x5, com o goleiro Gabriel defendendo a última cobrança cearense. O adversário na semifinal será o CRB.

Para o técnico Levi Gomes, a confiança é um dos pontos positivos do grupo. O elenco alvirrubro está focado em conquistar os objetivos, o que facilita a rodagem dos atletas a cada jogo.

"Estamos jogando dia sim e dia não. Isso nos obriga a rodar bastante o grupo. O time está muito concentrado e isso ajuda. A cada partida fazemos um trabalho mental muito forte com eles. Todos são importantes. Apenas com grupo forte podemos sonhar com o título", explica.

O fato de já conhecer o CRB, equipe com quem o Náutico duelou na fase de grupos, é um ponto importante neste momento. No primeiro confronto entre as equipes, o Timbu venceu por 4x1.

"É uma equipe forte e que derrubou o Santa Cruz nas quartas de final. Sabemos que é um adversário difícil. Cada jogo é uma história completamente diferente, ainda mais agora se tratando de uma semifinal", completa.

Náutico e CRB se enfrentam neste domingo (20), na Arena de Pernambuco, a partir das 18h. A partida terá transmissão do Facebook da Copa do Nordeste. A outra semifinal será disputada entre Perilima/PB e Fortaleza.

Outras notícias