Comunicação |

Notícias

Náutico perde em Maceió

21/11/2020 ás 21:05 - Sábado
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / CNC

O Náutico perdeu para o CRB, por 2x1, neste sábado (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. O gol alvirrubro foi anotado por Álvaro, de letra, no segundo tempo. O duelo foi válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão.

A partida começou equilibrada. Jean Carlos buscava construir jogadas pelo meio e municiava o trio de ataque formado por Erick, Kieza e Dadá Belmonte. A primeira boa chance foi aos 15 minutos, em chute de longe de Jean e que o goleiro deu rebote. Na sobra, Erick chutou para fora. Outra bola que levou perigo ao gol do Galo foi de Rhaldney. O volante chutou de fora, mas não acertou o gol. No fim da primeira etapa, o CRB abriu o marcador com Pablo Dyego.

Começou o segundo tempo e o equilíbrio de manteve, com o Náutico buscando mais as ações do jogo. Aos nove minutos, Camutanga subiu mais alto que a defesa alagoana e quase empatou, após cobrança de escanteio. Contudo, foi o CRB quem balançou as redes outra vez, com Luidy. Já no fim do confronto, aos 40, Álvaro entrou sozinho na área e diminuiu, de letra: 2x1. Este foi o primeiro gol do camisa 7 desde o retorno aos gramados, após grave lesão no joelho no início do ano.

O próximo compromisso do Náutico será na quarta-feira (25), contra o Vitória, pela 23ª rodada da Série B. O Timbu é o 17º colocado com 20 pontos ganhos.

Outras notícias