Comunicação |

Notícias

Futsal alvirrubro volta às quadras nesta terça-feira

19/10/2020 ás 14:30 - Segunda
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

O futsal do Náutico dará mais um passo importante para a retomada da normalidade. Nesta terça-feira (20), a equipe sub-14 alvirrubra volta às quadras para a primeira competição após a autorização do Governo de Pernambuco, que libera as disputas no Estado. O Timbu jogará a Copa Tronadon, contra Sport, às 18h, no Arrudinha. O confronto complementa a primeira rodada, iniciada em março, e é válido pelo Grupo B.

A competição, que é para a categoria sub-15, conta com dois times do Náutico. Na quinta-feira (22), o sub-15, que está no Grupo A, encara o Colégio Santa Maria, também no Arrudinha, às 18h, pela segunda rodada.

"Essa retomada das competições é fundamental para que não queimamos uma geração. O que vamos tentar fazer é que os meninos voltem melhores para 2021. Vamos tentar recuperar esse tempo perdido e salvar o ano", explica o técnico Ivson Baixinho.

Após o fim da Copa Tronadon, que tem a primeira fase encerrada no sábado (24), o Náutico volta as atenções para o Campeonato Pernambucano e a Copa Pernambuco. Ambas competições retomam em novembro e seguem até dezembro.

Outras notícias