Comunicação |

16/10/2020 ás 15:30 - Sexta
Comunicação CNC
Imagem

O Clube Náutico Capibaribe comunica que o executivo de futebol Italo Rodrigues não integra mais o seu quadro funcional. Italo, que iniciou sua trajetória no futebol no próprio Náutico, esteve no departamento nas conquistas dos títulos dos campeonatos Pernambucano de 2018 e Brasileiro de 2019. Agradecemos ao profissional pelos relevantes serviços prestados, pela dedicação e pela trajetória vitoriosa ao longo destes anos, desejando todo sucesso na continuidade da carreira.

A diretoria reafirma ainda que o projeto traçado para o ano de 2020, com metas definidas e pactuadas, segue firme. Mantendo o princípio da austeridade, preservamos também o espírito vencedor que tem marcado o trabalho da gestão, desde 2018. As mudanças que se façam necessárias serão adotadas, por decisão de diretoria, atendendo aos objetivos indicados. O Náutico trabalha por conquistas e eventuais ajustes no percurso não nos tiram do rumo planejado. Ao contrário, servem para reforçá-lo. A união construída nestes anos é fator decisivo para os novos êxitos almejados.