Comunicação |

Notícias

Em jogo marcado por falta de energia, Náutico fica no empate no Paraná

06/10/2020 ás 22:15 - Terça
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Rui Santos / Paraná Clube

O Náutico somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (6), o Timbu ficou no 0x0 com o Paraná, no estádio Durival Brito, em Curitiba. A equipe alvirrubra chegou aos 15 pontos na classificação e ocupa o 13º lugar na tabela. O principal lance da partida foi a falta de energia no estádio, que durou 60 minutos.

O técnico Gilson Kleina apostou numa formação ofensiva para a partida em Curitiba. A armação das jogadas ficou por conta de Jean Carlos e Ruy, enquanto que o ataque era formado por Thiago, Dudu e Kieza. Com o setor ofensivo bem postado, foi o Timbu quem tomou as ações da partida logo no começo.

Aos três minutos, Dudu fez boa jogada pelo lado esquerdo da grande área e rolou para o meio. Ruy chutou forte e o goleiro Alisson fez boa defesa. Três minutos depois, Kieza chutou da entrada da área e o arqueiro espalmou outra vez. Dudu teve outra grande oportunidade, aos 22, mas a defesa afastou.

A segunda etapa começou de maneira morna, com as equipes se defendendo mais. Contudo, aos 15 minutos, o estádio Durival Brito ficou sem energia. A partida foi paralisada por 60 minutos.

A partida recomeçou e o Paraná foi melhor. A equipe paranista teve mais posse de bola e ocupou o campo de ataque. Contudo, a defesa alvirrubra se postou bem e diminuiu os espaços do tricolor. O Náutico se arriscava no ataque em contra-ataques e jogadas pelos lados do campo.

O próximo compromisso do Náutico será já na próxima sexta-feira (9), contra o América-MG, outra vez fora de casa. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B e começa às 19h15 na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Outras notícias