Comunicação |

Notícias

Náutico inicia retirada de camisas da campanha Coração Timbu

11/09/2020 ás 17:17 - Sexta
Comunicação CNC
Imagem

A campanha Coração Timbu foi um sucesso absoluto graças ao sócio Nação Timbu. E, como prometido, chegou a hora de quem adiantou as mensalidades receber o padrão 2! As entregas começam a partir deste sábado (12), para sócios e sócias com os nomes iniciados entre as letras A e C.

Por respeito as normas de distanciamento social, a entrega das camisas será feita através de uma escala obedecendo ordem alfabética, além de ser dividida entre a Timbushop e a sede administrativa do clube. Confira, abaixo, as datas e horários para a retirada das camisas.

Para o recebimento da camisa, é obrigatório a presença do sócio titular e também o titular do cartão pelo qual a antecipação das mensalidades foi realizada. Caso a antecipação tenha sido feita através do boleto, é necessário levá-lo com o comprovante de pagamento. Caso o titular não possa comparecer, deve escrever, a mão, uma autorização permitindo a retirada por terceiros - neste caso também é necessário levar uma xerox da identidade. Ao chegar ao clube, no dia e horário marcado, o (a) sócio (a) precisará se dirigir até o atendimento da Nação Timbu para saber onde será o seu ponto de retirada: se na Timbushop ou na secretaria do clube. As entregas, neste primeiro dia, acontecem das 9h às 15h. Nos demais, das 9h às 16h. Aos sábados, a retira será das 9h às 13h.

Importante também ressaltar que o tamanho das camisas foi escolhido no momento da adesão da campanha, não sendo agora permitido a troca da mesma. Quem não garantiu a sua durante a campanha, poderá compra-lá na Timbushop.

CALENDÁRIO DE ENTREGA:

Semana 1 (12/09 e de 14/09 até 18/09)

Nomes iniciados de A a C

Semana 2 (19/09 e de 21/09 até 25/09)

Nomes iniciados de D a G

Semana 3 (26/09 e de 28/09 até 02/10)

Nomes iniciados de H a J

Semana 4 (03/10 e de 05/09 até 09/10)

Nomes iniciados de K a M

Semana 5 (10/10 e de 12/10 até 16/10)

Nomes iniciados de N a R

Semana 6 (17/10 e de 19/10 até 23/10)

Nomes iniciados de S a Z

BRANCO DE LUTA

O novo manto 2 da marca N Seis é uma homenagem a quem está na linha de frente em defesa da vida. “Vestir a camisa” é uma expressão cheia de significado. Pode estar dizendo que lutamos por uma causa, por um ideal. Às vezes as cores também traduzem este sentimento. O branco, por exemplo, representa a paz.

No momento atual, em que o mundo enfrenta um grande desafio, unido a favor da vida, vestir branco também virou um símbolo de luta. A batalha diária de milhares de homens e mulheres vestindo a camisa a favor da vida. Um jogo difícil, pela mais importante vitória que pode ser sonhada por todos nós.

Por isso, o vermelho de luta do Náutico abre espaço, uma vez na centenária história Timbu, para se tornar o Branco de Luta. Uma homenagem, um agradecimento. O merecido registro eterno, como é a nossa paixão pelo clube, a cada um e cada uma que entram em campo na guerra pela vida. Para vocês, mais do que a nossa torcida, o nosso reconhecimento. Unindo paz e amor, carregando o respeito à vida no peito de uma Nação inteira.

Outras notícias