Comunicação |

Notícias

Comunicado oficial: invasão nos Aflitos

23/08/2020 ás 14:11 - Domingo
Comunicação / CNC
Imagem

O Clube Náutico Capibaribe lamenta profundamente o episódio ocorrido ontem, um confronto de organizadas que teve início na área externa do clube, mas acabou invadindo nossa sede administrativa e o estádio dos Aflitos, após a partida contra o Juventude, pela Série B.

Durante o confronto, que aconteceu por volta das 20h, o portão de entrada do estacionamento foi derrubado, vidros da loja Timbushop quebrados e três carros acabaram depredados no estacionamento, onde fogos de artifício foram utilizados.

Tudo aconteceu após a conclusão do protocolo de segurança da partida. Para o jogo, mesmo sem público, o Náutico contratou 50 seguranças privados, além de contar com o efetivo da PM. Apesar do tumulto e do prejuízo ao patrimônio, nenhum funcionário do clube ficou ferido.

Ainda ontem à noite registramos boletim de ocorrência, com entrega as autoridades das imagens das câmeras de vigilância da sede e do estádio. O Clube Náutico Capibaribe espera uma firme e ágil apuração dos fatos, com a responsabilização criminal dos envolvidos. O futebol pernambucano não pode sucumbir à violência de organizadas, que atuam como verdadeiras organizações criminosas, promovendo o terror e ameaçando vidas, dentro e fora dos estádios.

Outras notícias