Comunicação |

Notícias

Matheus Carvalho acerta renovação com o Timbu

11/07/2020 ás 08:35 - Sábado
Matheus Cunha / CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / CNC

Decisivo na reta final do título nacional de 2019, o atacante Matheus Carvalho renovou o seu contrato com o Náutico até o final de 2021. Nas primeiras palavras após o acerto, o jogador celebrou a renovação e falou sobre a confiança da cúpula alvirrubra e da torcida no seu trabalho.

"Estou muito feliz pela confiança da diretoria e por todo carinho e apoio que recebo no clube. Estou muito feliz e em casa. Vamos juntos para mais conquistas. Queremos o acesso à Série A e buscar os títulos da Copa do Nordeste e da Série B", afirmou.

Matheus chegou ao Náutico no início de 2019. Na Era Dal Pozzo foi peça fundamental, principalmente na reta final do Brasileiro. Foram dele os gols de pênalti do acesso, da passagem para final e o gol, com bola rolando, que sacramentou o título nacional. Pelo Timbu, somadas as duas temporadas, são nove gols em 28 jogos.

O atacante segue em tratamento no CT Wilson Campos e se recuperando de uma lesão no joelho. Matheus foi operado no dia 5 de junho e hoje faz trabalho com os fisioterapeutas do clube.

Outras notícias