Comunicação |

Notícias

Thiago planeja conquistas em retorno ao Náutico

08/07/2020 ás 17:00 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

O atacante Thiago, cria das categorias de base do Náutico, foi apresentado nesta quarta-feira no CT Wilson Campos. O jogador deu entrevista ao lado do vice-presidente de futebol, Diógenes Braga, e falou das suas expectativas para 2020. O jogador foi vendido ao Flamengo no final em 2019 e fica na Rosa e Silva até o final deste ano, por empréstimo.

"Foi um clube que abriu as portas para mim. Estou voltando ao Náutico para, se Deus quiser, ser campeão de novo e conquistar o acesso que é o nosso objetivo", afirmou o jogador.

Thiago conquistou feitos marcantes no Timbu logo no seu primeiro ano como profissional. Foi o autor do gol na reabertura do estádio dos Aflitos, em dezembro de 2018, contra o Newell's Old Boys, da Argentina. Na temporada, foi um dos principais nomes da equipe que conquistou o acesso à Série B e o título nacional, tendo marcado oito gols.

"Eu venho com objetivos. Ano passado eu coloquei na cabeça que tínhamos que conquistar o título e o acesso à Série B. Esse ano eu venho com o mesmo pensamento: colocar o Náutico na elite do futebol", completou.

Outras notícias