Comunicação |

Notícias

Bryan fala em se adaptar a mudanças no retorno aos jogos

01/07/2020 ás 16:21 - Quarta
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

O retorno aos treinos no CT Wilson Campos trouxe algumas novidades para o elenco alvirrubro. Um delas é sobre o posicionamento do lateral Bryan. Com uma característica bastante ofensiva, o jogador vem sendo testado em uma função mais avançada.

“Gilmar vem me usando mais a frente. Uma posição que não é nova para mim. Inclusive, já atuei aqui no Náutico, contra a Ponte Preta em 2018, e é um lugar do campo que eu vou muito bem. Eu quero ajudar, onde ele for me colocar eu vou dar o meu máximo. Sem dúvidas, tenho jogado mais na lateral, mas se ele quiser me utilizar mais na frente vou dar meu melhor e acredito que vai ser legal”, disse Bryan.

Outra novidade para os jogadores será quando os campeonatos voltarem. Devido a pandemia do novo coronavírus, uma série de protocolos será criada para o retorno aos jogos. E todo o elenco precisará se adaptar a essas novidades.

"Teremos que nos adaptar. Veremos a partir de agora um novo estilo de jogo, uma nova modalidade em que temos que nos cuidar e nos prevenir. Vamos ter que arrumar outras formas de comemorar os gols e espero que possamos celebrar os muitos gols que nossa equipe faça, independente de qualquer coisa”, finalizou o lateral.

Outras notícias